![]() |
| Palmeiras contrata Alecsandro |
Ainda
não foi anunciado, mas já é certo o atacante Alecsandro no Palmeiras. Ainda
ontem em entrevista ao Seleção Sportv o diretor de futebol Alexandre Mattos falou
sobre o assunto dizendo que havia interesse de ambos os lados, mas não
confirmou o negócio. “ Demonstramos um interesse quando o
Flamengo contratou outro jogador da posição (Paolo Guerrero) e ficou, até o
momento, no interesse. Tivemos o primeiro contato com Flamengo e com
representantes. Há um interesse mútuo, pelo menos é o que foi dito pelo representante
e pelo atleta. Mas até o momento não podemos confirmar. O que a gente espera é
que as coisas caminhem e, caso acontecer, poderemos dar como certa a vinda do
Alecsandro - afirmou ele”.
No entanto o empresário de Alecsandro,
Oldegard Filho confirmou a contratação do jogador.” O Flamengo já tinha
liberado o Alecsandro há 30 dias. Conversamos com o Grêmio, mas as condições do
Palmeiras foram melhores para o atleta. Ele joga contra o Cruzeiro, amanhã, e
contra a Chapecoense, no sábado. Se apresenta no Palmeiras na segunda-feira com
contrato até o final de 2016 - garantiu o empresário Oldegard Filho”.
O Palmeiras corria atrás de um
centroavante, já que os jogadores de frente estão em baixa, Cristaldo é o
artilheiro do time na temporada ao lado de Rafael Marques com 8 gols e Leandro
Pereira tem 4 gols, já Alecsandro está com 11 gols na temporada e ainda poderá
aumentar sua marca essa semana, porque mesmo com seu acerto com o Palmeiras ele
ainda jogará dois jogos pelo Flamengo e se apresentará segunda-feira em seu
novo clube.
Alecsandro tem 34 anos, e fez um
contrato com um Palmeiras até 2016, onde terá um salário por volta de 250 mil.
O Palmeiras por sua vez não precisará pagar nada ao Flamengo, já que o clube
havia liberado o atleta.
O que se fala é que o Palmeiras ainda
aguarda a negociação com Lucas Barrios que estará defendendo seu país na Copa
América e com certeza o jogador não foi descartado dos planos de Alexandre
Mattos. Além disso o diretor de futebol do Palmeiras está em busca de um
meia e o nome que está em pauta é o de Robinho, jogador do Santos e que
disputará a Copa América além de Diego ex-Santos, já que Valdívia dificilmente
renovará seu vínculo com o clube.

Nenhum comentário:
Postar um comentário