sexta-feira, 26 de junho de 2015

Palmeiras faz sondagem em Federico Mancuello

Mancuello pode vir para o Palmeiras.
O Palmeiras após perder seu armador, Valdívia. Poderá perder os argentinos Tobio e Cristaldo, porém esses dois poderão ser negociados por dois motivos.
O primeiro é que o Palmeiras está com o elenco muito inchado e o segundo envolve uma possível troca com o Independiente. O Independiente quer o zagueiro Tobio e em contra partida o Palmeiras poderá ter o armador do Independiente Federico Mancuello que já mostrou publicamente o desejo de sair do clube.
Federico Mancuello tem contrato até 2016 e uma multa rescisória de 15,5 milhões de reais, que o Palmeiras poderá usar Cristaldo e Tobio.como moeda de troca.

O Palmeiras já fez sondagem em Mancuello, e agora com a saída de Valdívia o nome de Mancuello ganha força no Palmeiras, isso porque no mercado não é barato contratar um camisa 10 aqui no Brasil, já na Argentina que a moeda é inferior ao Real o jogador viria a ser uma alternativa muito bem apreciada pela diretoria palmeirense.
Veja alguns lances de Federico Mancuello:

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Valdívia fecha com Al Wahda

Valdívia não jogará mais no Palmeiras.
Valdívia acertou sua ida para os Emirados Árabes. O jogador já foi anunciado no clube Al Wahda que aguarda apenas o fim da Copa América para que ele possa fazer exames médicos e ser apresentado no clube.
Isso se deu graças a uma negociação conturbada entre Palmeiras e Valdívia, isso porque o jogador não aceitou um contrato de produtividade que o Palmeiras ofereceu e pela demora numa possível contraproposta o clube demonstrou desinteresse na renovação do Mago.
Pelo modelo de gestão do Palmeiras o que o Valdívia pedia não se enquadrava nos moldes de produtividade que o clube tem adotado. O Valdívia era um jogador fundamental no esquema tático do Palmeiras, no entanto sempre deixou o clube na mão com inúmeras lesões e o pior de tudo isso era que ele no Palmeiras não jogava, já na seleção do Chile ele nunca teve problemas de lesões, assim foi na Copa do Mundo e agora atualmente na Copa América, que inclusive tem sido destaque, com ótimas assistências.
De acordo com a gestão que o Palmeiras implantou com o diretor Alexandre Mattos, dificilmente o Valdívia ficaria no clube, isso porque Alexandre Mattos é bem claro, que o jogador que não produz em prol do clube ele não quer, e o Valdívia é um desses como foi o caso de Alan Patrick, Renato, Welington, Airton, Maikon Leite e agora Valdívia, que pensando friamente não é errado, porque o funcionário que vive encostado e não acrescenta nada para equipe ou que quando a equipe precisa ele nunca está presente não tem serventia.

Valdívia tem contrato até 17 de agosto com o Palmeiras e nas últimas semanas seu pai e empresário havia pedido uma reunião com o Palmeiras, inclusive a diretoria do Palmeiras também disse após a Copa América iria fazer uma proposta de renovação com Valdívia.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Querétaro aguarda para negociar com Robinho

Querétaro tem interesse no Robinho.
Querétaro quer um substituto para saída de Ronaldinho Gaúcho, é o que indicou Joaquín Beltrán diretor esportivo do clube mexicano.
Joaquín Beltrán disse que a diretoria irá avaliar as necessidades do elenco e só depois disso tentará negociar com Robinho. No entanto a mídia já dá o jogador como fora do Santos e muitos clubes estão sendo especulados nessa negociação, o certo é que não tem nada concreto e ele ainda é jogador do Santos e poderá renovar seu vínculo com o clube.
Nós do Blog Coletivafc entramos em contato com Marisa Alija procuradora do jogador que respondeu a nossa reportagem.
“No momento não temos nada concreto, por isso mesmo não falo de possibilidades não oficiais. Quando tivermos algo concreto nos manifestaremos oficialmente”. Informou Marisa Alija.

Como ela disse não há nada oficial e tudo que tem sido veiculado na mídia não deixa de ser especulação, já Robinho está na Copa América defendendo a Seleção Brasileira e no término da Copa ele resolverá o seu futuro.

Após não fechar com o Vasco, Léo Moura jogará no Coritiba

Após o fiasco na negociação entre Léo Moura e Vasco, agora o jogador já está fechado com outra equipe do futebol brasileiro, o Coritiba.
Eduardo Uram em entrevista ao UOL disse que há uma negociação em andamento com o Coritiba, e não quis dar mais detalhes. No entanto, pessoas ligadas ao Coritiba deram a negociação como concluída, mas aguardam Léo Moura para assinar o contrato.
O Coritiba já havia buscado informações sobre Léo Moura, antes dele entrar em negociação com o Vasco, mas o problema com o clube carioca fez com que o Coritiba passasse a ser a bola da vez e como já havia uma proposta do Coritiba nas mãos de Eduardo Uram o empresário apenas entrou em contato com o clube para confirmar se ainda havia o interesse.

Léo Moura tem 36 anos e chega ao Coritiba tendo uma ótima passagem pelo Flamengo, se tornando ídolo do clube, pelo menos até antes da negociação com o Vasco, ele também teve uma curta passagem pelo Fort Lauderdale Strikers dos EUA.

Eurico Miranda diz que Léo Moura se ofereceu ao Vasco

Negociação entre Léo Moura e Vasco é cancelada.
Após a transferência de Léo Moura ser cancelada, Eurico Miranda aproveitou que a apresentação de Celso Roth, novo técnico do Vasco para desabafar sobre toda negociação.
“Culminou que no domingo ele foi à casa de José Luis Moreira. Não recebeu proposta nenhuma. Ele que foi atrás. Foi alertado a ele essa relação com o Flamengo por uma das pessoas que ele pediu, o Paulo Angioni, e ele disse que era profissional. Agora vem com essa cascata. O Vasco nunca esteve envolvido com ele. Ele que veio procurar. E digo mais, encheu o saco do José Luis Moeira. Pediu, pediu, pediu e tratou no domingo”. Disse Eurico Miranda.
A negociação encerrou-se na segunda-feira, e segundo Léo Moura a negociação foi encerrada pela repercussão que deu pela torcida do Flamengo. No entanto o Blog Coletivafc noticiou ontem à tarde que o Strikers, clube em que Léo Moura atua foi pega de surpresa ao saber que Eurico Miranda havia anunciado Léo Moura como reforço do Vasco. Inclusive o clube norte-americano já havia entrado em contato com advogados para processar o Vasco, isso porque o jogador ainda tem contrato com o clube.
Eurico Miranda em outro trecho da entrevista deixou claro que o Vasco em momento nenhum procurou o Léo Moura, mas pelo contrário, foi o jogador que se ofereceu para jogar no Vasco.
”E vocês têm que colocar a coisa como ela aconteceu. O Vasco não procurou o Léo Moura nenhuma vez. O Léo Moura que buscou de todas as maneiras tentar vir para o Vasco. Se querem saber, até o Romário ele utilizou. Quando a gente é romântico no futebol, e eu talvez seja um dos últimos românticos, acho que a palavra vale mais do que qualquer coisa. Mas, para alguns, não”. Concluiu Eurico Miranda.

Agora da forma que as coisas andam especula-se que Léo Moura vá jogar no Coritiba, mas não tem nada confirmado ainda.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Atual clube de Léo Moura vai processar o Vasco

Léo Moura não é do Vasco ainda.
O Fort Lauderdale Strikers, time norte-americano que Léo Moura atua está processando o Vasco pelas palavras de Eurico Miranda que disse que contratou Léo Moura. No entanto o Blog Coletivafc contactou Ricardo Geromel que é sócio do Strikers que afirmou que Léo Moura ainda é jogador do Strikers. “Nós não recebemos nenhuma proposta ou consulta do Vasco da Gama e o Léo Moura tem contrato com o Strikers. É uma afirmação sem cabimento do Eurico Miranda e nossos advogados já estão trabalhando nesse caso”. Disse Ricardo Geromel.

O Fort Lauderdale Strikers, veio ao Brasil para um jogo amistoso com a Ponte Preta, onde perderam por 4x0. Agora resta saber se Léo Moura assinou algum contrato com Vasco, estando com contrato vigente com o clube norte-americano. Isso porque Léo Moura após o jogo amistoso ganhou folga e foi para o Rio de Janeiro.

Ronaldinho Gaúcho é contratado pelo Vasco

Ronaldinho Gaúcho é do Vasco.
A semana passada o Blog Coletivafc publicou que o Andrezinho havia sido contratado pelo Vasco e que o presidente Eurico Miranda disse que viria mais novidades. Essa novidade é a contratação de Ronaldinho Gaúcho, o jogador que estava jogando no futebol mexicano acertou com o Vasco.
Essa notícia é de primeira mão, levando em consideração que o Eurico Miranda veio a público, mas não deu a contratação por finalizada. O Ronaldinho Gaúcho estamos elaborando um projeto que é chamado "Ronaldinho Gaúcho Vasco". Está bastante adiantado. Bastante adiantado. Eu diria que em termos de percentual está para 90%, mas isso faz parte de um projeto. Se vocês querem saber especificamente, eu já falei com o jogador e ele se interessa. Aliás, ficou muito satisfeito com essa possibilidade. Agora, estamos tratando de elaborar esse projeto. Faltam só 10%”. Disse Eurico Miranda.

Essa notícia de Eurico Miranda foi dada hoje de manhã, mas apurando com o empresário do jogador Assis, e algumas pessoas influentes dentro do clube confirmaram que está tudo acertado e que Ronaldinho Gaúcho já é jogador do Vasco. A contratação de Ronaldinho Gaúcho foi concluída graças a um plano de marketing do Vasco que irá repassar parte das vendas de camisas e publicidade para o jogador.
O Vasco está investindo pesado para reforçar seu elenco, na sexta foi anunciado a contratação de Andrezinho, no fim de semana chegaram Celso Roth e Léo Moura e agora para fechar o ciclo de contratações chega Ronaldinho Gaúcho.