![]() |
| Andrezinho confirmado no Vasco. |
O
Vasco da Gama contratou Andrezinho que estava jogando no Tianjin
Teda da China e chegará em julho ao clube. Essa contratação foi
confirmada pelo presidente Eurico Miranda. "A contratação do
Andrezinho é verdade e novidades virão" disse Eurico Miranda.
Andrezinho que foi revelado no
Flamengo teve passagens também pelo Botafogo e Internacional, além de atuar no
futebol Coreano.
Resta agora saber quais
serão as próximas novidades que Eurico Miranda mencionou. O Blog Coletivafc
entrou em contato com a assessoria de imprensa do clube, que confirmou que nesse
fim de semana o presidente novamente aparecerá para anunciar mais uma
contratação para o Vasco.
O certo é que o Vasco
tem vendido mandos de campo e com isso tem conseguido acertar suas finanças,
essa estratégia como tem dado certo a assessoria de imprensa do clube informou
que continuará fazendo essa mesma tática financeira para que com isso o Vasco
possa se reforçar para o segundo semestre do campeonato brasileiro. O Vasco
já vendeu o mando do jogo contra o Flamengo dia 29 para a Arena Pantanal
e o do São Paulo dia 08/07 também já foi vendido e o estádio será o Mané
Garrincha, também já confirmado pela própria assessoria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário