sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vasco contrata Andrezinho e mantêm estrategia financeira para reforçar elenco

Andrezinho confirmado no Vasco.
O Vasco da Gama contratou Andrezinho que estava jogando no Tianjin Teda da China e chegará em julho ao clube. Essa contratação foi confirmada pelo presidente Eurico Miranda. "A contratação do Andrezinho é verdade e novidades virão" disse Eurico Miranda.
Andrezinho que foi revelado no Flamengo teve passagens também pelo Botafogo e Internacional, além de atuar no futebol Coreano.
Resta agora saber quais serão as próximas novidades que Eurico Miranda mencionou. O Blog Coletivafc entrou em contato com a assessoria de imprensa do clube, que confirmou que nesse fim de semana o presidente novamente aparecerá para anunciar mais uma contratação para o Vasco.
O certo é que o Vasco tem vendido mandos de campo e com isso tem conseguido acertar suas finanças, essa estratégia como tem dado certo a assessoria de imprensa do clube informou que continuará fazendo essa mesma tática financeira para que com isso o Vasco possa se reforçar para o segundo semestre do campeonato brasileiro. O Vasco já vendeu o mando do jogo contra o Flamengo dia 29 para a Arena Pantanal e o do São Paulo dia 08/07 também já foi vendido e o estádio será o Mané Garrincha, também já confirmado pela própria assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário