terça-feira, 23 de junho de 2015

Querétaro aguarda para negociar com Robinho

Querétaro tem interesse no Robinho.
Querétaro quer um substituto para saída de Ronaldinho Gaúcho, é o que indicou Joaquín Beltrán diretor esportivo do clube mexicano.
Joaquín Beltrán disse que a diretoria irá avaliar as necessidades do elenco e só depois disso tentará negociar com Robinho. No entanto a mídia já dá o jogador como fora do Santos e muitos clubes estão sendo especulados nessa negociação, o certo é que não tem nada concreto e ele ainda é jogador do Santos e poderá renovar seu vínculo com o clube.
Nós do Blog Coletivafc entramos em contato com Marisa Alija procuradora do jogador que respondeu a nossa reportagem.
“No momento não temos nada concreto, por isso mesmo não falo de possibilidades não oficiais. Quando tivermos algo concreto nos manifestaremos oficialmente”. Informou Marisa Alija.

Como ela disse não há nada oficial e tudo que tem sido veiculado na mídia não deixa de ser especulação, já Robinho está na Copa América defendendo a Seleção Brasileira e no término da Copa ele resolverá o seu futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário