![]() |
| Querétaro tem interesse no Robinho. |
Querétaro quer um
substituto para saída de Ronaldinho Gaúcho, é o que indicou Joaquín
Beltrán diretor esportivo do clube mexicano.
Joaquín Beltrán disse que a diretoria irá avaliar as necessidades do
elenco e só depois disso tentará negociar com Robinho. No entanto a mídia
já dá o jogador como fora do Santos e muitos clubes estão sendo
especulados nessa negociação, o certo é que não tem nada concreto e ele
ainda é jogador do Santos e poderá renovar seu vínculo com o clube.
Nós do Blog Coletivafc entramos em contato com Marisa
Alija procuradora do jogador que respondeu a nossa reportagem.
“No momento não temos nada concreto, por isso mesmo
não falo de possibilidades não oficiais. Quando tivermos algo concreto nos
manifestaremos oficialmente”. Informou Marisa Alija.
Como ela disse não há nada oficial e tudo que tem
sido veiculado na mídia não deixa de ser especulação, já Robinho está na
Copa América defendendo a Seleção Brasileira e no término da Copa ele resolverá
o seu futuro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário