sexta-feira, 26 de junho de 2015

Palmeiras faz sondagem em Federico Mancuello

Mancuello pode vir para o Palmeiras.
O Palmeiras após perder seu armador, Valdívia. Poderá perder os argentinos Tobio e Cristaldo, porém esses dois poderão ser negociados por dois motivos.
O primeiro é que o Palmeiras está com o elenco muito inchado e o segundo envolve uma possível troca com o Independiente. O Independiente quer o zagueiro Tobio e em contra partida o Palmeiras poderá ter o armador do Independiente Federico Mancuello que já mostrou publicamente o desejo de sair do clube.
Federico Mancuello tem contrato até 2016 e uma multa rescisória de 15,5 milhões de reais, que o Palmeiras poderá usar Cristaldo e Tobio.como moeda de troca.

O Palmeiras já fez sondagem em Mancuello, e agora com a saída de Valdívia o nome de Mancuello ganha força no Palmeiras, isso porque no mercado não é barato contratar um camisa 10 aqui no Brasil, já na Argentina que a moeda é inferior ao Real o jogador viria a ser uma alternativa muito bem apreciada pela diretoria palmeirense.
Veja alguns lances de Federico Mancuello:

Nenhum comentário:

Postar um comentário