![]() |
| Mancuello pode vir para o Palmeiras. |
O
Palmeiras após perder seu armador, Valdívia. Poderá perder os
argentinos Tobio e Cristaldo, porém esses dois poderão ser negociados
por dois motivos.
O
primeiro é que o Palmeiras está com o elenco muito inchado e o segundo
envolve uma possível troca com o Independiente. O Independiente
quer o zagueiro Tobio e em contra partida o Palmeiras poderá ter
o armador do Independiente Federico Mancuello que já mostrou
publicamente o desejo de sair do clube.
Federico
Mancuello tem contrato até 2016 e uma multa rescisória de 15,5 milhões
de reais, que o Palmeiras poderá usar Cristaldo e Tobio.como
moeda de troca.
O
Palmeiras já fez sondagem em Mancuello, e agora com a saída de Valdívia
o nome de Mancuello ganha força no Palmeiras, isso porque no
mercado não é barato contratar um camisa 10 aqui no Brasil, já na Argentina que
a moeda é inferior ao Real o jogador viria a ser uma alternativa muito bem
apreciada pela diretoria palmeirense.
Veja alguns lances de Federico Mancuello:
Veja alguns lances de Federico Mancuello:

Nenhum comentário:
Postar um comentário