![]() |
| Negociação entre Léo Moura e Vasco é cancelada. |
Após a
transferência de Léo Moura ser cancelada, Eurico Miranda aproveitou
que a apresentação de Celso Roth, novo técnico do Vasco para desabafar sobre
toda negociação.
“Culminou que no domingo ele foi à casa de José Luis Moreira. Não
recebeu proposta nenhuma. Ele que foi atrás. Foi alertado a ele essa relação
com o Flamengo por uma das pessoas que ele pediu, o Paulo Angioni, e ele
disse que era profissional. Agora vem com essa cascata. O Vasco nunca
esteve envolvido com ele. Ele que veio procurar. E digo mais, encheu o saco do
José Luis Moeira. Pediu, pediu, pediu e tratou no domingo”. Disse Eurico
Miranda.
A negociação encerrou-se na segunda-feira, e segundo Léo Moura
a negociação foi encerrada pela repercussão que deu pela torcida do Flamengo.
No entanto o Blog Coletivafc noticiou ontem à tarde que o Strikers, clube
em que Léo Moura atua foi pega de surpresa ao saber que Eurico
Miranda havia anunciado Léo Moura como reforço do Vasco. Inclusive
o clube norte-americano já havia entrado em contato com advogados para
processar o Vasco, isso porque o jogador ainda tem contrato com o clube.
Eurico Miranda em outro trecho da entrevista deixou claro que o Vasco
em momento nenhum procurou o Léo Moura, mas pelo contrário, foi o jogador
que se ofereceu para jogar no Vasco.
”E vocês têm que colocar a coisa como ela aconteceu. O Vasco não
procurou o Léo Moura nenhuma vez. O Léo Moura que buscou de todas
as maneiras tentar vir para o Vasco. Se querem saber, até o Romário ele
utilizou. Quando a gente é romântico no futebol, e eu talvez seja um dos
últimos românticos, acho que a palavra vale mais do que qualquer coisa. Mas,
para alguns, não”. Concluiu Eurico Miranda.
Agora da forma que as coisas andam especula-se que Léo Moura vá
jogar no Coritiba, mas não tem nada confirmado ainda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário