segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ronaldinho Gaúcho é contratado pelo Vasco

Ronaldinho Gaúcho é do Vasco.
A semana passada o Blog Coletivafc publicou que o Andrezinho havia sido contratado pelo Vasco e que o presidente Eurico Miranda disse que viria mais novidades. Essa novidade é a contratação de Ronaldinho Gaúcho, o jogador que estava jogando no futebol mexicano acertou com o Vasco.
Essa notícia é de primeira mão, levando em consideração que o Eurico Miranda veio a público, mas não deu a contratação por finalizada. O Ronaldinho Gaúcho estamos elaborando um projeto que é chamado "Ronaldinho Gaúcho Vasco". Está bastante adiantado. Bastante adiantado. Eu diria que em termos de percentual está para 90%, mas isso faz parte de um projeto. Se vocês querem saber especificamente, eu já falei com o jogador e ele se interessa. Aliás, ficou muito satisfeito com essa possibilidade. Agora, estamos tratando de elaborar esse projeto. Faltam só 10%”. Disse Eurico Miranda.

Essa notícia de Eurico Miranda foi dada hoje de manhã, mas apurando com o empresário do jogador Assis, e algumas pessoas influentes dentro do clube confirmaram que está tudo acertado e que Ronaldinho Gaúcho já é jogador do Vasco. A contratação de Ronaldinho Gaúcho foi concluída graças a um plano de marketing do Vasco que irá repassar parte das vendas de camisas e publicidade para o jogador.
O Vasco está investindo pesado para reforçar seu elenco, na sexta foi anunciado a contratação de Andrezinho, no fim de semana chegaram Celso Roth e Léo Moura e agora para fechar o ciclo de contratações chega Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário