![]() |
| Ronaldinho Gaúcho é do Vasco. |
A
semana passada o Blog Coletivafc publicou que o Andrezinho havia sido contratado
pelo Vasco e que o presidente Eurico Miranda disse que viria mais
novidades. Essa novidade é a contratação de Ronaldinho Gaúcho, o
jogador que estava jogando no futebol mexicano acertou com o Vasco.
Essa
notícia é de primeira mão, levando em consideração que o Eurico Miranda veio a
público, mas não deu a contratação por finalizada. “O Ronaldinho Gaúcho
estamos elaborando um projeto que é chamado "Ronaldinho Gaúcho Vasco".
Está bastante adiantado. Bastante adiantado. Eu diria que em termos de
percentual está para 90%, mas isso faz parte de um projeto. Se vocês querem
saber especificamente, eu já falei com o jogador e ele se interessa. Aliás,
ficou muito satisfeito com essa possibilidade. Agora, estamos tratando de
elaborar esse projeto. Faltam só 10%”. Disse Eurico Miranda.
Essa notícia de Eurico
Miranda foi dada hoje de manhã, mas apurando com o empresário do jogador Assis,
e algumas pessoas influentes dentro do clube confirmaram que está tudo acertado
e que Ronaldinho Gaúcho já é jogador do Vasco. A contratação
de Ronaldinho Gaúcho foi concluída graças a um plano de marketing do Vasco
que irá repassar parte das vendas de camisas e publicidade para o jogador.
O Vasco está investindo pesado para reforçar seu elenco, na sexta foi anunciado a contratação de Andrezinho, no fim de semana chegaram Celso Roth e Léo Moura e agora para fechar o ciclo de contratações chega Ronaldinho Gaúcho.
O Vasco está investindo pesado para reforçar seu elenco, na sexta foi anunciado a contratação de Andrezinho, no fim de semana chegaram Celso Roth e Léo Moura e agora para fechar o ciclo de contratações chega Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário