![]() |
| Futebol do Flamengo terá novo atacante |
Guerrero foi
sondado por clubes como Palmeiras, São Paulo e inclusive o Flamengo que ganhou
forças nos bastidores após declarações do próprio Guerrero ao dizer em
entrevista após o jogo que jamais jogaria em clube rival do Corinthians.
O Corinthians
não renovou o contrato do atacante, porque sua pedida salarial estava acima dos
limites do clube, que vê sua equipe se desmanchar por problemas financeiros. O
jogador tem 31 anos assinou um contrato de 3 anos com o Flamengo e um salário
de 500 mil por mês.
O presidente
Eduardo Bandeira de Mello anunciou a contratação do jogador pelo site oficial
do clube: "A chegada de
Guerrero é uma grande conquista para o Flamengo. Por onde passou, ele mostrou
que é um goleador nato e tenho certeza de que no Flamengo, vestindo o Manto
Sagrado, e com o apoio da Nação Rubro-Negra, não vai ser diferente. Desejo muito sucesso ao nosso novo
atacante".
Eduardo Bandeira de Mello também não deixou de
mencionar que essa contratação foi viabilizada pelos patrocinadores do clube e
deixou claro que não passou por de nenhum princípio de responsabilidade
financeira: "A contratação foi viabilizada com o apoio dos nossos
patrocinadores, em especial a Caixa Econômica Federal e a adidas. Aproveito
este momento tão importante para pedir que o torcedor rubro-negro continue nos
apoiando, aderindo ao Programa
Sócio-Torcedor e empurrando o
time nos estádios. O sucesso do Programa
Sócio-Torcedor vai possibilitar que o Flamengo seja cada vez mais
forte".
O Flamengo poderá contar com futebol do atacante após
a Copa América.
