![]() |
| Léo Moura não é do Vasco ainda. |
O
Fort Lauderdale Strikers, time norte-americano que Léo Moura atua
está processando o Vasco pelas palavras de Eurico Miranda que disse que
contratou Léo Moura. No entanto o Blog Coletivafc contactou Ricardo
Geromel que é sócio do Strikers que afirmou que Léo Moura ainda é
jogador do Strikers. “Nós não recebemos nenhuma proposta ou consulta do Vasco
da Gama e o Léo Moura tem contrato com o Strikers. É uma afirmação
sem cabimento do Eurico Miranda e nossos advogados já estão trabalhando nesse
caso”. Disse Ricardo Geromel.
O
Fort Lauderdale Strikers, veio ao Brasil para um jogo amistoso com a
Ponte Preta, onde perderam por 4x0. Agora resta saber se Léo Moura assinou
algum contrato com Vasco, estando com contrato vigente com o clube
norte-americano. Isso porque Léo Moura após o jogo amistoso ganhou folga
e foi para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário