sexta-feira, 19 de junho de 2015

Flamengo busca Ganso para ser o camisa 10

PH Ganso pode ir para o Flamengo.
O São Paulo novamente está negociando mais um jogador importante de seu elenco, agora é a vez de Ganso. Mas ao contrário das outras negociações que eram com clubes do exterior o Ganso está sendo negociado com o Flamengo.
O Flamengo necessita de um camisa 10 e as conversas entre as diretorias se intensificaram nos últimos dias, levando-se em consideração que o Ganso não é unanimidade internamente no São Paulo.
O Flamengo já havia feito uma proposta anteriormente, mas o São Paulo recusou de imediato e pediu 25 milhões de reais para liberar Paulo Henrique Ganso. Com isso as conversas haviam esfriado, até que o Flamengo começou a aumentar as ofertas pelo jogador, de 10 milhões, subiu para 15 milhões de reais, mas como o São Paulo não arredou o pé dos valores iniciais, o Flamengo resolver aumentar para 18 milhões de reais.
Esse valor animou a equipe paulista que inclusive reduziu de 25 milhões para 22 milhões. Agora com a proximidade de valores tudo é quase certo que o Flamengo chegue aos números pedidos pelo São Paulo. O Blog Coletivafc entrou em contato com membros da direção do Flamengo que afirmaram estar preparando uma proposta definitiva pelo jogador.
No entanto, o que pode melar essa negociação é o próprio jogador que não demostrou inicialmente nenhum interesse em defender o Flamengo, pois é certo que Ganso sempre quis ir para o futebol europeu e também sempre viu o São Paulo como uma grande vitrine para a Europa.

O Flamengo inclusive até já conversou com a DIS para tentar chegar a um acordo, sendo que o grupo é dono de 68% dos direitos econômicos do jogador os outros 32% são do São Paulo. Com tudo isso o Grupo DIS e o empresário do jogador Giuseppe Dioguardi já agendaram uma reunião com a diretoria do São Paulo para resolver o futuro de Paulo Henrique Ganso

Nenhum comentário:

Postar um comentário