![]() |
| PH Ganso pode ir para o Flamengo. |
O
São Paulo novamente está negociando mais um jogador importante de
seu elenco, agora é a vez de Ganso. Mas ao contrário das outras negociações
que eram com clubes do exterior o Ganso está sendo negociado com o Flamengo.
O
Flamengo necessita de um camisa 10 e as conversas entre as diretorias se
intensificaram nos últimos dias, levando-se em consideração que o Ganso
não é unanimidade internamente no São Paulo.
O
Flamengo já havia feito uma proposta anteriormente, mas o São Paulo
recusou de imediato e pediu 25 milhões de reais para liberar Paulo Henrique Ganso.
Com isso as conversas haviam esfriado, até que o Flamengo começou a aumentar
as ofertas pelo jogador, de 10 milhões, subiu para 15 milhões de reais, mas
como o São Paulo não arredou o pé dos valores iniciais, o Flamengo
resolver aumentar para 18 milhões de reais.
Esse
valor animou a equipe paulista que inclusive reduziu de 25 milhões para 22 milhões.
Agora com a proximidade de valores tudo é quase certo que o Flamengo
chegue aos números pedidos pelo São Paulo. O Blog Coletivafc entrou em contato com membros da direção do Flamengo que afirmaram estar preparando uma proposta definitiva pelo jogador.
No entanto, o que pode melar
essa negociação é o próprio jogador que não demostrou inicialmente nenhum interesse
em defender o Flamengo, pois é certo que Ganso sempre quis ir
para o futebol europeu e também sempre viu o São Paulo como uma grande
vitrine para a Europa.
O
Flamengo inclusive até já conversou com a DIS para tentar chegar a um acordo,
sendo que o grupo é dono de 68% dos direitos econômicos do jogador os outros
32% são do São Paulo. Com tudo isso o Grupo DIS e o empresário do jogador
Giuseppe Dioguardi já agendaram uma reunião com a diretoria do São Paulo
para resolver o futuro de Paulo Henrique Ganso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário