sexta-feira, 29 de maio de 2015

Em entrevista presidente anuncia Guerrero no Flamengo

futebol do Flamengo com novo atacante
Futebol do Flamengo terá novo atacante
O Flamengo anunciou a contratação de Paolo Guerrero hoje de manhã. Pois o atacante que foi disputar a Copa América, será um grande reforço para o futebol do Flamengo.
Guerrero foi sondado por clubes como Palmeiras, São Paulo e inclusive o Flamengo que ganhou forças nos bastidores após declarações do próprio Guerrero ao dizer em entrevista após o jogo que jamais jogaria em clube rival do Corinthians.
O Corinthians não renovou o contrato do atacante, porque sua pedida salarial estava acima dos limites do clube, que vê sua equipe se desmanchar por problemas financeiros. O jogador tem 31 anos assinou um contrato de 3 anos com o Flamengo e um salário de 500 mil por mês.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello anunciou a contratação do jogador pelo site oficial do clube: "A chegada de Guerrero é uma grande conquista para o Flamengo. Por onde passou, ele mostrou que é um goleador nato e tenho certeza de que no Flamengo, vestindo o Manto Sagrado, e com o apoio da Nação Rubro-Negra, não vai ser diferente. Desejo muito sucesso ao nosso novo atacante".
Eduardo Bandeira de Mello também não deixou de mencionar que essa contratação foi viabilizada pelos patrocinadores do clube e deixou claro que não passou por de nenhum princípio de responsabilidade financeira: "A contratação foi viabilizada com o apoio dos nossos patrocinadores, em especial a Caixa Econômica Federal e a adidas. Aproveito este momento tão importante para pedir que o torcedor rubro-negro continue nos apoiando, aderindo ao Programa Sócio-Torcedor e empurrando o time nos estádios. O sucesso do Programa Sócio-Torcedor vai possibilitar que o Flamengo seja cada vez mais forte".
O Flamengo poderá contar com futebol do atacante após a Copa América.


Nenhum comentário:

Postar um comentário