quinta-feira, 11 de junho de 2015

Denílson tem negociação avançada com futebol árabe

Denílson recebeu boa proposta do Al Wahda.
O São Paulo continua perdendo peças importantes em seu elenco, após a venda de Rodrigo Caio, agora foi a vez de Denílson receber uma boa proposta dos Emirados Árabes.
Quem levou a proposta ao São Paulo foi o ex-jogador Magrão que jogou no Al Wahda, clube que se interessa pelo jogador do São Paulo. A proposta é 3,5 milhões de euros (12 milhões de reais) e o São Paulo ficaria 4, 8 milhões de reais, por ter 40% dos direitos econômicos do jogador o outro restante é de um grupo de investidores, que ficará com a maior parte.
O Empresário do jogador Alexandre Soares confirmou o interesse dos árabes. O que posso falar é que existe a proposta. Estive ontem com a diretoria do São Paulo. Ainda tem muito para ser conversado. Precisa ver se é bom para o Denilson, se é bom para o São Paulo, se é bom para os investidores”. Confirmou Alexandre Soares.
Apurando mais a fundo essa negociação o Blog Coletivafc confirmou que falta detalhes para essa negociação se confirmar, isso porque é uma proposta muito vantajosa para o jogador, o São Paulo precisa desse dinheiro e essa negociação será também muito boa para o grupo de investidores que receberiam 6 milhões de reais por ter 50% dos direitos econômicos, os outros 10% é do próprio jogador.

Se por um lado pode ser bom para o São Paulo financeiramente, por outro será ruim para o treinador Juan Carlos Osório que perderá dois volantes titulares de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário