![]() |
| Denílson recebeu boa proposta do Al Wahda. |
O
São Paulo continua perdendo peças importantes em seu elenco, após a
venda de Rodrigo Caio, agora foi a vez de Denílson receber uma boa
proposta dos Emirados Árabes.
Quem
levou a proposta ao São Paulo foi o ex-jogador Magrão que jogou no Al
Wahda, clube que se interessa pelo jogador do São Paulo. A proposta
é 3,5 milhões de euros (12 milhões de reais) e o São Paulo ficaria 4, 8
milhões de reais, por ter 40% dos direitos econômicos do jogador o outro
restante é de um grupo de investidores, que ficará com a maior parte.
O
Empresário do jogador Alexandre Soares confirmou o interesse dos árabes. “O que posso falar é que existe a proposta. Estive
ontem com a diretoria do São Paulo. Ainda tem muito para ser conversado.
Precisa ver se é bom para o Denilson, se é bom para o São Paulo, se é bom para os
investidores”. Confirmou Alexandre
Soares.
Apurando mais a fundo essa negociação o Blog
Coletivafc confirmou que falta detalhes para essa negociação se
confirmar, isso porque é uma proposta muito vantajosa para o jogador, o São
Paulo precisa desse dinheiro e essa negociação será também muito boa
para o grupo de investidores que receberiam 6 milhões de reais por ter 50% dos
direitos econômicos, os outros 10% é do próprio jogador.
Se por um lado pode ser bom para o São Paulo
financeiramente, por outro será ruim para o treinador Juan Carlos Osório
que perderá dois volantes titulares de uma só vez.

Nenhum comentário:
Postar um comentário