quinta-feira, 18 de junho de 2015

São Paulo vende Paulo Miranda para clube da Áustria

Paulo Miranda acerta
com clube austríaco
O São Paulo continua vendendo jogadores para o exterior, agora é a vez do zagueiro Paulo Miranda. Isso porque o Red Bull Salzburgo da Áustria fez uma proposta pelo jogador no valor de 10,4 milhões de reais e o São Paulo ficará com 4,1 milhões de reais, que equivale aos 40% dos direitos econômicos que o clube tem sobre o jogador.
Paulo Miranda pediu para ser negociado e inclusive seu agente André Cury já acertou valores com Red Bull Salzburgo e aguarda apenas o São Paulo aceitar a proposta do clube austríaco. Essa negociação é tão certa de ocorrer que o jogador já acertou até seus valores salariais que são por volta de 800 mil euros ao ano, convertendo para reais serão 2,7 milhões por ano, ou 225 mil por mês. Pessoas do São Paulo já deram por certo essa transferência, não por desejo do jogador, mas por interesse do clube também que está em busca de reduzir sua folha salarial, que uma das mais caros do futebol brasileiro.

Paulo Miranda teria contrato até julho de 2017 com o São Paulo e está no clube desde 2012. O São Paulo sofre com problemas financeiros e por isso está vendendo as principais peças de seu elenco para se acertar economicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário