![]() |
| Paulo Miranda acerta com clube austríaco |
O
São Paulo continua vendendo jogadores para o exterior, agora é a vez do
zagueiro Paulo Miranda. Isso porque o Red Bull Salzburgo da Áustria
fez uma proposta pelo jogador no valor de 10,4 milhões de reais e o São
Paulo ficará com 4,1 milhões de reais, que equivale aos 40% dos direitos econômicos
que o clube tem sobre o jogador.
Paulo
Miranda pediu para ser negociado e inclusive seu
agente André Cury já acertou valores com Red Bull Salzburgo e aguarda
apenas o São Paulo aceitar a proposta do clube austríaco. Essa negociação
é tão certa de ocorrer que o jogador já acertou até seus valores salariais que
são por volta de 800 mil euros ao ano, convertendo para reais serão 2,7 milhões
por ano, ou 225 mil por mês. Pessoas do São Paulo já deram por certo essa transferência, não por desejo do jogador, mas por interesse do clube também que está em busca de reduzir sua folha salarial, que uma das mais caros do futebol brasileiro.
Paulo
Miranda teria contrato até julho de 2017 com o São Paulo
e está no clube desde 2012. O São Paulo sofre com problemas financeiros
e por isso está vendendo as principais peças de seu elenco para se acertar
economicamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário