![]() |
| Valdívia não jogará mais no Palmeiras. |
Valdívia
acertou sua ida para os Emirados Árabes. O jogador já foi anunciado no clube Al
Wahda que aguarda apenas o fim da Copa América para que ele possa fazer
exames médicos e ser apresentado no clube.
Isso
se deu graças a uma negociação conturbada entre Palmeiras e Valdívia,
isso porque o jogador não aceitou um contrato de produtividade que o Palmeiras
ofereceu e pela demora numa possível contraproposta o clube demonstrou
desinteresse na renovação do Mago.
Pelo
modelo de gestão do Palmeiras o que o Valdívia pedia não se
enquadrava nos moldes de produtividade que o clube tem adotado. O Valdívia
era um jogador fundamental no esquema tático do Palmeiras, no entanto sempre
deixou o clube na mão com inúmeras lesões e o pior de tudo isso era que ele no Palmeiras
não jogava, já na seleção do Chile ele nunca teve problemas de lesões, assim
foi na Copa do Mundo e agora atualmente na Copa América, que inclusive tem sido
destaque, com ótimas assistências.
De
acordo com a gestão que o Palmeiras implantou com o diretor Alexandre Mattos,
dificilmente o Valdívia ficaria no clube, isso porque Alexandre Mattos é
bem claro, que o jogador que não produz em prol do clube ele não quer, e o Valdívia
é um desses como foi o caso de Alan Patrick, Renato, Welington, Airton, Maikon
Leite e agora Valdívia, que pensando friamente não é errado, porque o funcionário
que vive encostado e não acrescenta nada para equipe ou que quando a equipe
precisa ele nunca está presente não tem serventia.
Valdívia
tem contrato até 17 de agosto com o Palmeiras e nas últimas semanas seu
pai e empresário havia pedido uma reunião com o Palmeiras, inclusive a
diretoria do Palmeiras também disse após a Copa América iria fazer uma
proposta de renovação com Valdívia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário