quinta-feira, 25 de junho de 2015

Valdívia fecha com Al Wahda

Valdívia não jogará mais no Palmeiras.
Valdívia acertou sua ida para os Emirados Árabes. O jogador já foi anunciado no clube Al Wahda que aguarda apenas o fim da Copa América para que ele possa fazer exames médicos e ser apresentado no clube.
Isso se deu graças a uma negociação conturbada entre Palmeiras e Valdívia, isso porque o jogador não aceitou um contrato de produtividade que o Palmeiras ofereceu e pela demora numa possível contraproposta o clube demonstrou desinteresse na renovação do Mago.
Pelo modelo de gestão do Palmeiras o que o Valdívia pedia não se enquadrava nos moldes de produtividade que o clube tem adotado. O Valdívia era um jogador fundamental no esquema tático do Palmeiras, no entanto sempre deixou o clube na mão com inúmeras lesões e o pior de tudo isso era que ele no Palmeiras não jogava, já na seleção do Chile ele nunca teve problemas de lesões, assim foi na Copa do Mundo e agora atualmente na Copa América, que inclusive tem sido destaque, com ótimas assistências.
De acordo com a gestão que o Palmeiras implantou com o diretor Alexandre Mattos, dificilmente o Valdívia ficaria no clube, isso porque Alexandre Mattos é bem claro, que o jogador que não produz em prol do clube ele não quer, e o Valdívia é um desses como foi o caso de Alan Patrick, Renato, Welington, Airton, Maikon Leite e agora Valdívia, que pensando friamente não é errado, porque o funcionário que vive encostado e não acrescenta nada para equipe ou que quando a equipe precisa ele nunca está presente não tem serventia.

Valdívia tem contrato até 17 de agosto com o Palmeiras e nas últimas semanas seu pai e empresário havia pedido uma reunião com o Palmeiras, inclusive a diretoria do Palmeiras também disse após a Copa América iria fazer uma proposta de renovação com Valdívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário