![]() |
| Lucas Lima jogará no Porto. |
Assim
como havíamos publicado a algumas semanas sobre a saída de Lucas Lima ela
já está prestes a acontecer. Isso porque os dirigentes do Porto estarão
aqui no Brasil para concretizar a transferência do jogador, no início da
próxima semana.
O
Santos que tem 10% dos direitos econômicos do jogador quer 10 milhões de
reais pelas porcentagens dos seus direitos sobre o jogador. O Porto já
aceitou esse valor e tudo indica que essa negociação já está concretizada
e os dirigentes do clube português virá ao Brasil apenas para finalizar essa
negociação.
O
Santos a semanas vinha sendo pressionado pelo Grupo Doyens que
tem 80% dos direitos econômicos e aguardava apenas o Santos nessa negociação,
já que pelo Doyens já estava tudo fechado entre eles e o Porto.
O
Porto ofereceu 30 milhões pelo jogador, o que preocupou o Santos,
que temia receber apenas 3 milhões de reais. Após acerto com o Santos, o
Porto poderá negociar diretamente com Lucas Lima, que também não
esconde o desejo de jogar no futebol europeu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário