quarta-feira, 17 de junho de 2015

Coritiba de olho em jogadores do Palmeiras

Coritiba quer goleiro Aranha.
De acordo com diretoria do Coritiba o clube está preparando para tentar tirar o goleiro Aranha do Palmeiras. Isso porque o quando Robinho foi negociado com o Palmeiras essa negociação dava direito ao Coritiba de receber 3 jogadores do Palmeiras.
O primeiro jogador que foi cedido ao Coritiba foi Mazinho que assim como no Palmeiras não conseguiu convencer e foi devolvido ao clube paulista. Agora o Coritiba pretende tirar Aranha do Palmeiras, isso porque o jogador é reserva e jogou apenas uma partida oficial pelo clube. O Palmeiras além de Aranha tem Fernando Prass, titular absoluto, Jaílson e Diego, porém, em contato com o clube paulista fomos informados que o clube não tem interesse em liberar o Aranha, já que o Palmeiras disputa a Copa do Brasil, onde ele poderá ser utilizado e também o clube aguarda o relatório do Marcelo Oliveira sobre o elenco e só a partir daí que a diretoria irá tomar suas medidas. Inclusive o empresário do goleiro Souza Gutemberg informou que em conversa com a diretoria do Palmeiras, o clube não quer abrir mão do jogador, e inclusive há uma proposta vinda de um clube do exterior, porém o Palmeiras só irá liberar o goleiro Aranha se o clube interessado pagar a multa rescisória.

O Coritiba inclusive também pretende trazer um zagueiro do Palmeiras, mas ainda o Palmeiras não ofereceu nenhum defensor ao Coritiba. Recebemos informações de pessoas do Coritiba que o clube tem interesse em Tobio, já que ele tem sido pouco aproveitado, mas como o jogador está sendo sondado por clubes da Argentina, o Coritiba aguarda o desfecho dessa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário