![]() |
| Coritiba quer goleiro Aranha. |
De
acordo com diretoria do Coritiba o clube está preparando para tentar
tirar o goleiro Aranha do Palmeiras. Isso porque o quando Robinho
foi negociado com o Palmeiras essa negociação dava direito
ao Coritiba de receber 3 jogadores do Palmeiras.
O
primeiro jogador que foi cedido ao Coritiba foi Mazinho que assim como
no Palmeiras não conseguiu convencer e foi devolvido ao clube paulista. Agora o
Coritiba pretende tirar Aranha do Palmeiras, isso porque o jogador é
reserva e jogou apenas uma partida oficial pelo clube. O Palmeiras além
de Aranha tem Fernando Prass, titular absoluto, Jaílson e Diego, porém, em
contato com o clube paulista fomos informados que o clube não tem interesse em
liberar o Aranha, já que o Palmeiras disputa a Copa do Brasil,
onde ele poderá ser utilizado e também o clube aguarda o relatório do Marcelo
Oliveira sobre o elenco e só a partir daí que a diretoria irá tomar suas
medidas. Inclusive o empresário do goleiro Souza Gutemberg informou que
em conversa com a diretoria do Palmeiras, o clube não quer abrir mão do
jogador, e inclusive há uma proposta vinda de um clube do exterior, porém o Palmeiras
só irá liberar o goleiro Aranha se o clube interessado pagar a multa
rescisória.
O
Coritiba inclusive também pretende trazer um zagueiro do Palmeiras, mas
ainda o Palmeiras não ofereceu nenhum defensor ao Coritiba. Recebemos informações
de pessoas do Coritiba que o clube tem interesse em Tobio, já que ele
tem sido pouco aproveitado, mas como o jogador está sendo sondado por clubes da
Argentina, o Coritiba aguarda o desfecho dessa situação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário