O Palmeiras acabou de demitir
o técnico Oswaldo de Oliveira, pois seus resultados não estavam sendo
convincente a frente do Palmeiras. No Brasileirão a equipe conseguiu apenas uma
vitória, mas o pior não foram só os resultados. Oswaldo a frente do Palmeiras
não conseguiu montar um esquema tático que se adequasse com o estilo técnico de
cada jogador. Oswaldo não conseguiu montar uma equipe titular no Palmeiras, os únicos
que tinha a posição de titulares na equipe eram Fernando Prass, Victor Hugo,
Lucas, Gabriel e Rafael Marques, o restante mudava a cada jogo, cada partida
via-se uma escalação diferente dentro de campo e o pior de tudo é que ele
estava trabalhando numa equipe que tem uma torcida muito exigente, que
pressiona a cada mal resultado.
Oswaldo de Oliveira ficou 6 meses no Palmeiras e
a cada derrota era sempre a mesma desculpa que o time estava em formação, isso
irritava a cúpula palmeirense, tanto que a gota d’agua foi a derrota para o Figueirense.
O jornalista Silas Henrique do Blog
Coletivafc apurou ontem que o substituto de Oswaldo de Oliveira será
Marcelo Oliveira que foi demitido do Cruzeiro recentemente. Se bem que
essa notícia nem é considerada um furo de reportagem, já que Marcelo Oliveira
trabalhou junto com Alexandre Mattos no Cruzeiro, e isso estreitou a
vinda do treinador ao Palmeiras.
Marcelo Oliveira vai receber menos
do que recebia no Cruzeiro, lá ele ganhava R$ 550 mil, já no Palmeiras
ele receberá R$ 400 mil, com luvas em torno de R$ 600 mil. Cuca também
foi um nome que ganhou forças nesses últimos dias no Palmeiras, mas o Palmeiras
já está fechado com Marcelo Oliveira.
Marcelo Oliveira é o atual bicampeão
brasileiro e a expectativa é que ele já esteja dirigindo o Palmeiras domingo
contra o Fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário