terça-feira, 9 de junho de 2015

Oswaldo é demitido e Marcelo Oliveira é o novo comandante do Palmeiras

O Palmeiras acabou de demitir o técnico Oswaldo de Oliveira, pois seus resultados não estavam sendo convincente a frente do Palmeiras. No Brasileirão a equipe conseguiu apenas uma vitória, mas o pior não foram só os resultados. Oswaldo a frente do Palmeiras não conseguiu montar um esquema tático que se adequasse com o estilo técnico de cada jogador. Oswaldo não conseguiu montar uma equipe titular no Palmeiras, os únicos que tinha a posição de titulares na equipe eram Fernando Prass, Victor Hugo, Lucas, Gabriel e Rafael Marques, o restante mudava a cada jogo, cada partida via-se uma escalação diferente dentro de campo e o pior de tudo é que ele estava trabalhando numa equipe que tem uma torcida muito exigente, que pressiona a cada mal resultado.
Oswaldo de Oliveira ficou 6 meses no Palmeiras e a cada derrota era sempre a mesma desculpa que o time estava em formação, isso irritava a cúpula palmeirense, tanto que a gota d’agua foi a derrota para o Figueirense.
O jornalista Silas Henrique do Blog Coletivafc apurou ontem que o substituto de Oswaldo de Oliveira será Marcelo Oliveira que foi demitido do Cruzeiro recentemente. Se bem que essa notícia nem é considerada um furo de reportagem, já que Marcelo Oliveira trabalhou junto com Alexandre Mattos no Cruzeiro, e isso estreitou a vinda do treinador ao Palmeiras.
Marcelo Oliveira vai receber menos do que recebia no Cruzeiro, lá ele ganhava R$ 550 mil, já no Palmeiras ele receberá R$ 400 mil, com luvas em torno de R$ 600 mil. Cuca também foi um nome que ganhou forças nesses últimos dias no Palmeiras, mas o Palmeiras já está fechado com Marcelo Oliveira.
Marcelo Oliveira é o atual bicampeão brasileiro e a expectativa é que ele já esteja dirigindo o Palmeiras domingo contra o Fluminense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário